Horóscopo Mágico: Os magos são regidos pelo Horóscopo Mágico; um sistema místico que conta com doze privilégios, um para cada mês do ano. Relatos históricos contam que esse horóscopo foi criado pelo rei Salomão, pouco antes da construção do grande templo, e originalmente contava com apenas onze privilégios. O décimo segundo foi acrescentado depois pelo mago Elias Green, que constatou um desequilíbrio entre os privilégios do raio e da água, gerando uma lacuna que precisava ser preenchida e posteriormente controlada, revelando dessa forma, mais um elemento – a Natureza.
·      1 de 31 de Janeiro – Privilégio do Céu – Os nascidos sobre o privilégio do céu são dedicados e amorosos, sempre pensando em ajudar o próximo. Também costumam desenvolver um forte apelo protecionista, sempre se sacrificando no lugar dos demais. São representados pela classe dos Cabalistas. Sua cor é o azul e seu símbolo a Flor da Vida.
·      1 a 28/29 de Fevereiro – Privilégio da Luz – Os regidos por esse privilégio são pessoas determinadas, que não se acovardam, não importa o tamanho da dificuldade. Em razão de sua ânsia por alcançar seus objetivos rapidamente podem ser tornar imprudentes e presunçosos. São representados pela classe dos Paladinos. Sua cor é o dourado e seu símbolo a cruz.
·      1 a 31 de Março – Privilégio da Sombra – Não há limites para os nascidos sob a efígie da sombra. Muito determinados, costumam ultrapassar os limites do bom senso quando buscam alcançar seus objetivos. São indiferentes às opiniões alheias e podem se tornar violentos quando em situações contrárias. Apesar de conviverem relativamente bem com outras classes, não costumam criar laços fora dos círculos negros e têm certo sentimento de rivalidade com a classe dos Cabalistas. São representados pela classe dos Necromantes. Sua cor é o preto e seu símbolo a lua escaveirada.
·      1 a 30 de Abril = Privilégio da AlmaA alma tudo vê, tudo sabe e tudo sente. Esse é o lema dos nascidos sob esse privilégio. Estudiosos e devotados, costumam passar anos se dedicando a um determinado fim. Sempre carregados de livros e materiais de pesquisa, essa classe se destaca pela obstinação e seletividade, pois muitos são os que procuram os mistérios da alma, mas poucos os que podem alcançá-lo. São representados pela classe dos Sábios. Sua cor é o amarelo e seu símbolo a pena.
·      1 a 31 de Maio = Privilégio da Pedra – Fortes e rígidos é como se definem os nascidos da pedra. Apesar de também se dedicarem ao estudo das artes mágicas, essa classe prefere aprender pela observação, sempre buscando uma harmonia entre o racional e o natural. São de poucas palavras e costumam desprezar atitudes tolas e fúteis. São representados pela classe dos Monges. Sua cor é o cinza e seu símbolo o balde.
·      1 a 30 de Junho = Privilégio do Raio – Os nascidos sobre a tutela do raio não estão para brincadeiras. São a classe mais temperamental e a que mais se envolve em confusões, sempre buscando a dominação e a obediência de classe mais pacificas. Não costumam ter piedade e lutam até o fim pelos seus ideais, mas são amigos valorosos se conquistada sua confiança. São representados pela classe dos Clérigos. Sua cor é o prata e seu símbolo o raio.
·      1 a 31 de Julho = Privilégio da Natureza – O último dos privilégios a integrar o horóscopo mágico, mas nem por isso o menos importantes. Os nascidos sob o manto da natureza não costumam se dedicar muito a magia e preferem uma vida de tranquilidade. Chamados, às vezes, de preguiçosos e desocupados, essa classe ainda não demonstrou toda a sua habilidade, apesar de se saber que tem potencial para se tornar uma das mais poderosas e importantes do mundo mágico. É a única capaz de governar a natureza e manipular o clima, afetando diretamente a vida na terra. São representados pela classe dos Rangers. Sua cor é o verde e seu símbolo a árvore.
·      1 a 31 de Agosto = Privilégio da Água – Amantes da paz, os nascidos sob o privilégio da água não gostam de se envolver em confusão, o que é entendido por algumas classes como sinal de fraqueza, no entanto, são muito valorizados em tempos de guerra por suas aptidões de cura e tratamento. São representados pela classe dos Druidas. Sua cor é o branco e seu símbolo o cristal.
·      1 a 30 de Setembro = Privilégio do FogoO fogo que te aquece é o mesmo que te consome, é o lema dos nascidos do fogo. Tachados de inconseqüentes, os privilegiados com essa classe costumam se deixar levar pela emoção e por vezes agem sem pensar. Nutrem uma paixão incomum pelo calor da batalha e não costumam desistir de seus objetivos. São representados pela classe dos Alquimistas. Sua cor é o vermelho e seu símbolo o A ensolarado.
·      1 a 31 de Outubro = Privilégio do Ar – Despreocupados; é a palavra certa para definir os filhos do vento. Donos de um incrível senso de proteção, dificilmente se envolvem com as demais classes, preferindo viver em comunidades isoladas e auto-sustentáveis, mesmo em tempo conturbados. No entanto são cruéis e vingativos contra aqueles que perturbam sua paz e tranquilidade. São representados pela classe dos Xamãs. Sua cor é o violeta e seu símbolo o cajado.
·      1 a 30 de Novembro = Privilégio da Terra – Considerada a mais humilde dentre todas as classes, os nascidos da terra não são muito populares entre os magos, sendo, por vezes, tratados com desprezo, mesmo quando suas habilidades são necessárias. É comum o boicote aos seus feitos e de mal gosto a utilização de seus serviços, mas seus talentos para as artes indecorosas os tornam indispensáveis. São representados pela classe dos Ladinos. Sua cor é o marrom e seu símbolo a chave.

·      1 a 31 de Dezembro = Privilégio do Espírito – A mais rara das artes mágicas e talvez a mais poderosas, os nascidos do espírito dificilmente sobrevivem à adolescência e diz-se que aqueles que não morrem enlouquecem. Não costumam se reunir em círculos e é grande a incidência de bastardos nessa classe. Diz a lenda que um Mestre do espírito é mais próximo que um humano pode chegar de Deus, mas são escassas as informações sobre seus feitos São representados pela classe dos Sacerdotes. Sua cor é o rosa e seu símbolo o cetro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;